top of page

O Reencontro De Almas Gêmeas - Por Cris Gimenez







Quem nunca desejou encontrar sua alma gêmea? Todos nós um dia pensamos se existe mesmo essa tal alma gêmea, um amor puro e genuíno capaz de nos arrebatar e nos transformar em alguém melhor. Uma pessoa que nos complete e faça tudo parecer mais leve e colorido.

Aqui quero dizer que nem sempre a pessoa que você ama será sua alma gêmea. Essa crença que só o amor romântico é passível de ser sua cara metade é muito utópico. Podemos encontrar a outra metade em um irmão, uma mãe, um amigo, um desconhecido.

No sistema de Numerologia Karmica, que é um sistema baseado nos 22 arcanos maiores do tarot e tem como uma das suas finalidades compreender as relações existentes nessa encarnação, o porque você se dá bem com uma pessoa e não tão bem assim com outra. Nela as almas gêmeas são pessoas que estão na mesma “sala de aula’, ou seja, no mesmo patamar de aprendizado e que podem ou não se dar muito bem. O que determina esse encontro na Numerologia Karmica é a somatória da data de nascimento dar como resultado os mesmos números.

Mas, muito além dos cálculos, as almas se reconhecem pelo olhar! Quem nunca olhou nos olhos de alguém e sentiu uma repulsa energética ou uma simpatia e uma energia de ligação instantânea, como se a séculos já se conhecessem. De encarnação para encarnação tudo muda: a cor dos olhos, o cabelo, a cor da pele, o tipo físico, mas a forma de olhar permanece, sendo os olhos a porta de comunicação entre as almas.

Por isso, seu grande amor pode ser um grande amigo, um desconhecido em uma reunião informal onde entre vocês haverá uma sintonia imediata. E o importante é curtir e se permitir viver as diversas faces do amor, sem está preso no estigma de encontrar a alma perfeita, somos seres em constante evolução e a ligação mais importante esta na conexão que os corações estabelecem entre si, com respeito e com incentivo mútuo para ver o outro feliz.

Sendo assim, você pode encontrar uma alma prima, uma alma irmã ou até mesmo desconhecida estando com disposição de amar, e assim quarta-feira vira sábado e os momentos mais comuns se tornam marcantes para uma vida inteira!




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo