Acabe com a maior parte das burocracias que envolvem as documentações presenciais


Uma das principais funções do certificado digital é acelerar processos de assinatura de documentos, reduzindo custos com burocracia, impressão e cartórios


O certificado digital foi criado para facilitar a vida de quem quer assinar qualquer documento brasileiro, sem ter que se deslocar, facilitando assim a vida dos brasileiros que residem fora do Brasil.


O Certificado Digital equivale a uma carteira de identidade do mundo virtual. Imagine uma versão eletrônica de todos os seus documentos, segura e com autenticidade garantida por criptografia complexa. Com ele, é possível garantir a identidade de um indivíduo ou de uma instituição, sem uma apresentação presencial, imprimindo autenticidade em transações online e outras funcionalidades.


Com essa tecnologia, é possível identificar cada usuário, além de cada documento autenticado, mesmo à distância. Isso confere legitimidade aos documentos digitais, que passam a possuir validade jurídica.


Com a crescente digitalização dos processos, o uso do certificado digital está se tornando cada vez mais popular. Ou seja, pessoas e empresas que investirem na tecnologia estarão um passo à frente dos demais.


Independentemente do tipo, para que um certificado tenha validade, é preciso que ele seja emitido por uma autoridade certificadora credenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e a Pronova Certificadora Digital é a única empresa licenciada e autorizada a emitir certificados fora do Brasil cumprindo todas as exigências nacionais e internacionais garantindo assim a segurança de seus dados.


A Pronova além de garantir a qualidade de seus serviços, opera a mais de 20 anos no mercado nacional e internacional e possui agentes de registros em todas as partes do mundo.


Informações:

E: gilson.guimaraes@pronova.pt

T: +447841402336

W: www.pronova.pt

End: 1-2 Paris Gardens – SE1 8ND – London


Por Gilson Guimaraes

Agente de Registro Pronova Tecnologia de Informação




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo