A Emoção De Um Escritor Ganhar Um Prêmio


O sonho de todos os profissionais que trabalham com entretenimento é poder participar de um evento com tapete vermelho e concorrer a um prêmio. Isso é o momento máximo da vida do artista. Da ansiedade antes do prêmio, a noite que antecede a premiação sem dormir, o nervosismo no tapete vermelho, a preocupação da primeira foto, tudo vem na cabeça do artista, até chegar a hora do início da cerimônia e tudo vai passando em sua memória.

Essa emoção vai aumentando durante o evento e a cada categoria que se apresenta, cada discurso, o sentimento de realização vai se tornando real e a expectativa só aumenta.

Para o artista falar em premiação vai muito além do que somente ter um troféu, porque para ele é viver a arte na flor da pele, é sentir todos os sentimentos em cada linha que se escreve, cada linha que se lê, cada linha que se interpreta um personagem é cheia de emoção e tudo isso envolve um prêmio. Enquanto o tempo passa e o cerimonialista vai apresentando os profissionais que passam anos trabalhando árduo para estar ali com orgulho de seu trabalho, a artista está em lagrimas, por saber que tudo valeu a pena.

Em cada discurso você conhece um pouquinho a mais de cada um e dali tira um novo amadurecimento e entendo que os imigrantes ali sentados são um exemplo de coragem e luta a ser seguido. E que mesmo com as dificuldades enfrentadas no início, a esperança sempre esteve presente em suas vidas.

Até que chega a sua hora e sua categoria é apresentada, ver seu nome na tela já te faz vencedor porque você teve que passar por muitos desafios para hoje estar sentado nesse lugar diante desse glamour todo, mas o melhor ainda estaria por vir e seu nome é chamado. O coração bate na boca e, então, você caminha pelo tapete xom oo seu discurso e suas lagrimas caindo, porque você conseguiu se superar e fazer de você uma escritora reconhecida mesmo muitas vezes não acreditando que isso seria possível. Olhando seu troféu nas mãos, você vê mais que uma linda peça de arte, você vê toda a sua dor, toda sua dedicação e superação, seu amor gravado e sendo eternizado.


3 visualizações0 comentário