Apadrinhamento Empresarial - Por Veridiana Jordão


As empresas também podem fazer a diferença

A Fraternity Without Border (FWB) abre espaço para empresas no Reino Unido contribuírem com doações mensais para projetos humanitários na África. Por meio do Apadrinhamento Empresarial, os empresários e trabalhadores autônomos podem doar parte do lucro para a instituição e abater o valor no imposto de renda.

Segundo o contador e CEO da SJPR, Sansão Rodrigues, todas as doações feitas para uma Charityregistrada podem ser 100% declaradas como despesas. Todo o valor direcionado para a Fraternidade Sem Fronteiras, no Reino Unido, é aplicado na manutenção do Projeto Acolher Moçambique, na África. Os centros de acolhimento tem como objetivo oferecer escolas e alimentos para cerca de 14 mil pessoas da região.

Para saber mais sobre como as empresas podem ajudar e fazer a diferença na vida de milhares de adultos e crianças, basta entrar em contato com a coordenação do FWB.

Conheça outras formas de contribuir com a FSF no Reino

Amazon Smile

Uma nova forma de contribuir com os projetos da Fraternity Without Borders, é por meio do Amazon Smile. Uma iniciativa que a Amazon criou para ajudar a Organização Sem Fins Lucrativos a arrecadar verbas. A empresa doa 0,5% do preço das compras para as instituições. A FWB está na lista da Amazon Smile e toda a verba recebida pela ação é revertida em projetos sociais na África. Para fazer parte desta rede de ajuda, basta se cadastrar na Amazon Smile, selecionar Fraternity Without Borders e comprar pelo site.

Ebay For Charity

A Fraternity Without Borders também faz parte da rede de ajuda do eBay for Charity. O site de compras junto com PayPal Giving Fund permite que os vendedores cadastrados na plataforma doem a porcentagem que desejarem de suas vendas para a instituição selecionada. Atualmente são mais de 80 mil Organizações Não Governamentais e o Fraternity Without Borders é uma delas. O eBay for Charity doa 100% do valor de cada doação para a instituição.

Facebook

O Facebook possibilita a arrecadação sem custo para ONGs, como a Fraternity Without Borders. Os usuários podem pedir doações como forma de presente para celebrar o aniversário. O valor arrecadado é 100% enviado à organização selecionada. Para participar é preciso apenas fazer parte da rede social.

A Fraternidade Sem Fronteiras atua há mais de 12 anos no Brasil e no exterior. No Reino Unido todas as doações são voltadas para projetos em Moçambique, na África. São 30 centros comunitários que atendem 14 mil adultos e crianças da região.


Saiba Mais

Você também pode contribuir por meio do apadrinhamento. Com uma doação de apenas 15 libras por mês é possível alimentar e fornecer reforço escolar para uma criança durante 30 dias. A doação pode ser feira por meio do débito direto ou PayPal.



Mais informações


● info@fraternitywithoutborders.co.uk

www.fraternidadewithoutborders.co.uk

wwwfraternidadesemfronteiras.org.br

● IG: fraternitywithoutbordersuk



por Veridiana Jordão

Jornalista voluntária Assessoria de Imprensa FWB-UK

veridiana.fraternidade@gmail.com







0 visualização0 comentário