Benefícios do Óleo Argan



O óleo de Argan é uma forma natural e acessível de obter os benefícios para seus cabelos. O óleo de Argan contém ácidos graxos, vitamina E e outros nutrientes que são importantes para manter os cabelos hidratados. O óleo de Argan é uma solução para problemas capilares como frizz, pontas duplas, ressecamento e quebra. Ele pode ajudá-lo a obter um cabelo saudável e bonito com o uso regular. Neste artigo, vamos lhe dizer por que o óleo de argan é importante e como ele pode ajudar com seus problemas capilares.


O que é Óleo Argan?

O óleo de argan é extraído dos grãos de argan em regiões áridas do Marrocos e da Argélia. O óleo é rico em ácidos graxos e vitamina E. É utilizado para o cuidado da pele e do cabelo. É uma boa alternativa ao óleo mineral, ao óleo de coco e a outros óleos pesados utilizados para o cabelo. O óleo de Argan é uma solução para problemas capilares, como frizz, pontas duplas, ressecamento e quebra. Ele pode ajudar a obter cabelos saudáveis e bonitos com o uso regular. O óleo de Argan é um óleo espesso com um cheiro de nozes. É o melhor para tipos de cabelo seco. É ótimo para hidratar e condicionar os cabelos. Ele pode cobrir os folículos capilares, nutrir o fio de cabelo e selar a cutícula para dar brilho ao cabelo.


Como o Óleo Argan pode beneficiar seus cabelos?

O óleo de Argan é um óleo multiuso que é ótimo para sua pele e cabelo. Ele pode ajudá-lo a obter cabelos lisos e sedosos com menos danos e quebra. Ele deixa seus cabelos elásticos, brilhantes e saudáveis. O uso regular do óleo de argan pode ajudar a evitar queda, ressecamento e pontas duplas do cabelo. O óleo de Argan é rico em vitamina E e ácidos graxos que são muito importantes para a hidratação. A vitamina E é um poderoso antioxidante que pode combater os danos dos radicais livres e prevenir a quebra do cabelo. Ela também pode ajudar você a se livrar da caspa e a tratar a psoríase do couro cabeludo. O Argan também contém ácidos graxos que são importantes para o crescimento do cabelo. Estes ácidos graxos também estão presentes no óleo de coco e no óleo de mamona. Estes óleos podem ajudá-lo com problemas de queda do cabelo, como alopecia e desbaste do cabelo. Você também pode aplicar estes óleos em seus cílios para fazê-los crescer por mais tempo e mais espessos.

Quais são os efeitos colaterais do uso do Óleo Argan?

Não há grandes efeitos colaterais do uso do óleo de argan. Mas, você deve usá-lo com moderação. É um óleo espesso, portanto, não deve ser usado diariamente. Você pode usá-lo uma ou duas vezes por semana, dependendo do seu tipo de cabelo.

Agora você sabe tudo sobre Argan! Use e você não se arrependerá.


Cristina Miranda Christensen é carioca, cabeleireira Premiada Melhor Cabeleireira Brasileiro da Europa 2020, colunista, tem seu próprio salão desde 2013 “ Cris Christensen” em Oslo, capital da Noruega. Participação com biografia em 3 livros. Blog “A vida começa aos 40”.

Maiores informações, acesse o Instagram : www.instagram.com/c2crischristensen


0 visualização0 comentário