Destaca Rodrigo Ternevoy (Ator) - George Robert

Nesta edição a personalidade em destaque é o ator Rodrigo Ternevoy natural de São Paulo

(Brasil).

Em uma entrevista para o programa George Robert’s Talks, Rodrigo conta como foi o início de sua carreira e o apoio da família em relação às suas escolhas. Formado em Administração Financeira, Rodrigo atuou na área bancária onde aprendeu muito sobre o “Mundo dos Negócios”. As maiores influências do ator foram, “seu irmão mais novo” que já participava de alguns programas na televisão e “seu pai” que trabalhava diretamente com a arte da fotografia.


Em 2008, deixou o ABC Paulista para realizar sonhos na Irlanda. Logo após algumas experiências, Rodrigo conheceu sua cara-metade “seu esposo David” e decidiu estudar para melhor compreender o idioma e o processo cultural para realizar grandes metas.

Formou-se na escola de atores “Bow Street Academy – Dublin” e começou a fazer vários testes, conquistou um lugar na novela “Fair City” interpretando “Cristiano San Martin - Um chileno que chega em Dublin em busca do irmão e acaba ficando de vez”. Rodrigo se tornou uma das estrelas da trama, onde seu personagem sofria a “violência doméstica”

em uma relação homoafetiva e o assunto foi muito polêmico na TV Irlandesa. Por 5 anos, Rodrigo Ternevoy representou o Brasil na TV e o ator conquistou o respeito de muitos diretores, colegas de trabalho e um público que o aplaude de pé.

Confira os trabalhos de Rodrigo Ternevoy:


No teatro a peça “Saudade”, os curtas “The Last One”, “O Peso do Tempo”, “The Sons of Robert Schulmann”, as séries “Neverland”, “Ripper Street”, os longas-metragens “Red Room”, “The Weight of Time”, a novela “Fair City”e outros...


Para acompanhar o trabalho do ator, acesse o Instagram @rodrigoternevoy. O ator está com a agenda aberta para grandes oportunidades no Brasil e pronto para pôr em prática seus projetos. É com muito orgulho que nossa equipe deseja mais SUCESSO!

1 visualização0 comentário