Do Brasil para a Europa

Atualizado: 7 de nov.



Verde, amarelo, azul e branco: Brasil. O país conhecido mundialmente pelo futebol, samba, carnaval e belas praias chegou ao alto da torre Eiffel para apresentar ao mundo seus diversos outros talentos. Foram dezenas de profissionais de altíssimo nível que já alcançaram sucesso profissional mundo afora, sendo premiados em um dos maiores ícones da Europa em um evento que fez história.


Ser reconhecido como o melhor do Brasil na Europa, na primeira premiação para brasileiros dentro da torre ícone da França, vai muito além de realização pessoal e profissional, é também mostrar ao mundo e a si mesmo, que nosso país também é sinônimo de dedicação, empreendedorismo e amor pelo que se faz.


Sempre acreditei que quando trabalhamos com amor, o sucesso vem. Impossível dedicar-se diariamente a uma atividade, dar o melhor de si e colocar o coração na profissão e não receber de volta reconhecimento daqueles os quais nos esbarramos em nossa caminhada.


Foi isso que aconteceu no último dia 25 de setembro na belíssima premiação da revista High Profile. Um marco na trajetória de todos nós que estivemos lá e indubitavelmente lembraremos eternamente de uma noite de celebração e união. Digo união, pois ao nos encontrarmos ali, a centenas de metros de altura, o espírito brasileiro de alegria dominou o ambiente. Não houve quem não se emocionasse ao cantar o nosso hino nacional e pensasse: se cheguei até aqui, chegarei em qualquer lugar do mundo. Rafael dos Santos resumiu lindamente que precisamos ser como pavões que mostram ao mundo suas cores e beleza únicas.


Ao levantar a cada dia, é preciso tomar uma bela dose de motivação para garantir a continuidade dos nossos planos e a efetiva dedicação que nosso trabalho merece. A partir de agora, cada um de nós, participantes dessa última edição, podemos fechar os olhos e lembrar dessa data, do lindo evento realizado e pronto: temos a nossa injeção de ânimo do dia devidamente tomada.










0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo