Festas de fim de Ano. Qual penteado usar?



Quando pensamos no Natal e na passagem de ano, sempre imaginamos algo glamouroso, sofisticado e extravagante. Embora a verdade é que pode ser tão simples e casual quanto uma noite fora com os amigos. O mais importante é sentir-se bem com o que se veste, não importa se é algo tradicional ou moderno. Para tornar esta noite inesquecível, há muitos detalhes que podem influenciar positivamente nela. As tendências continuam mudando no mundo da moda e os penteados não são uma exceção. Vamos dar uma olhada em alguns dos penteados que estão na moda para as festas de ano novo:

Rabo de cavalo trançado

É uma ótima opção para usar em uma festa de Ano Novo. Este penteado é elegante e sofisticado, mas, ao mesmo tempo, tem uma vibração descontraída.

O trançado é um ótimo penteado para uma noite de festa, ele também pode ser usado como um penteado diário, é um mais versáteis, e é fácil de criar. Você pode criar diferentes tipos de rabo de cavalo: você pode fazer um rabo de cavalo baixo ou alto, trançado francês, um trançado em cascata, entre outros.




Se você tem cabelos longos, por que não experimentar um trançado? As tranças são um penteado elegante, versátil e com estilo que você pode usar em qualquer ocasião. Você pode mudar sua aparência usando diferentes tipos de tranças.

Os penteados mais populares para o Ano Novo são o rabo de cavalo trançado, a trança de rabo de peixe e o penteado torcido.

O rabo-de-cavalo trançado é elegante e sofisticado. A trança de rabo de peixe é um lindo e glamuroso penteado que fica ótimo com qualquer roupa. Este estilo pode ser usado como um visual casual ou mais formal. É um penteado muito fácil e rápido de se fazer, e pode ser usado por pessoas com cabelo curto ou comprido.


O penteado retorcido é um penteado que lhe dará um visual chique e moderno. É um ótimo penteado para todas as ocasiões, mas é especialmente bom para a passagem de ano porque é glamoroso e elegante. O bom destes penteados é que eles são fáceis de fazer. Você pode usar esses penteados, mesmo que tenha o cabelo curto bob.

Updo

Um penteado updo é uma opção perfeita para a véspera do Ano Novo. O grande diferencial é que podem ser usadas tanto casualmente quanto formalmente. Os mais populares são o coque baixo, estilo bagunçado, trançado ou lateral.

O coque baixo é um penteado elegante e sofisticado que fica ótimo em qualquer ocasião. É um penteado muito fácil de se fazer, e é muito simples, porém elegante.

O bagunçado é um penteado casual e descontraído que pode ser usado em qualquer ocasião, é perfeito para o Ano Novo porque é elegante, mas fácil de fazer.

O trançado é um lindo penteado que pode ser usado em qualquer ocasião. É um pouco mais complicado de fazer do que as outras duas, mas o resultado final vale totalmente a pena. É um penteado muito elegante e sofisticado que fará você se destacar na multidão.

Estes são apenas alguns penteados que podem ser usados em uma festa de final de ano. Eles são fáceis de fazer e podem ser usados por pessoas com cabelos curtos e longos. Se você ainda não tem certeza do penteado a ser usado, não se preocupe.

Há muitas outras opções para escolher.

A passagem de ano é o momento perfeito para experimentar um novo penteado.


Agora você está pronta para desfilar na passarela da vida, Boas Festas!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo