Grasiela Vincent - Influencer Do Mês - Por Rafael Dos Santos


Este mês, encontrei com a faxineira mais famosa e mais engraçada da Inglaterra. Sim, é ela mesma, a Grasiela, a vencedora da categoria “Melhor Influenciadora do Mundo”, na Premiação Melhor do Brasil no Mundo, que aconteceu no Palácio de Kensington em Londres. Nós conversamos sobre família, filhos, Instagram e até vídeos de baixaria - com muito humor - é claro. Vamos lá, vamos conhecer essa faxineira engraçada de Londres.

Rafael: Grasiela, antes de falarmos sobre o seu passado, explica para nós esse orgulho de ser faxineira, que para muitos é uma profissão que não teríamos orgulho”.

Grasiela: Eu venho de uma Família de Faxineiras! Minha avó foi faxineira, assim como minha mãe e agora sou eu! Com o salário dessa profissão que minha mãe foi capaz de sustentar três filhos, então, porque eu não teria de me orgulhar?! Assim, a partir daí, me senti na obrigação de começar a educar as pessoas para terem respeito e darem valor a esta profissão tão linda e tão útil! Nós que trabalhamos nessa área cuidamos de um precioso patrimônio, o lar de nossos clientes, não é para se orgulhar?


Rafael: Faça um resumo de onde, quando, por que e como Londres?

Grasiela: Como fui mãe solteira muito nova e almejava o melhor para o meu filho, depois de ver que isso não seria fácil trabalhando e tendo que sobreviver com um salário mínimo no Brasil, não pensei duas vezes e tive a oportunidade, que agarrei com unhas e dentes, mais dente que unha pois nem unha tinha de tanto castiga-las no trabalho.

Rafael: Você alcançou a fama por causa do Instagram. Como você consegue trabalhar tanto e ainda criar vídeos tão engraçados?

Grasiela: os vídeos são mais como passatempo. Assim, estou em casa fazendo alguma coisa ou até mesmo no trabalho e do nada “pin”, brota uma ideia! Do nada “brother” uma ideia igual cobrador quando a gente não tem dinheiro sabe … se é que você entende (risos)

Rafael: Fale um pouco da Grasiela mãe, esposa e amiga.

Grasiela: Minha Nossa, posso conversar por horas sobre esse assunto. Sou uma esposa e mãe realizada pois tudo de ruim que já aconteceu na minha vida, Deus me recompensou com meu esposo e meus filhos. Às vezes acho que Deus se enganou quando me deu eles para eu amar, cuidar, beijar, abraçar, apertar e beijar muito, mais e mais “peraí deixa eu ir ali apertar eles ohhhh tão lindooo, amo, amo“

Rafael: Como foi receber o Prêmio de Melhor Influenciadora Brasileira do Mundo?

Grasiela: Sou muito tagarela e falo pelos cotovelos nunca fico sem palavras, nesse dia, tremi nas bases. Foi algo incrível, grande, emocionante e gratificante


Rafael: Jogo rápido, só pode responder com uma palavra:

Praia ou montanha: Praia

Caipirinha ou Mojito: o que tiver álcool

Chinelo ou salto alto: Salto

Campo ou cidade: Campo

Com ou sem maquiagem: Maquiagem

Filme favorito: The Grinch (risos) minha cara

Comida favorita: Churrasco

Drink favorito: Álcool

Livro favorito: Bíblia

Cidade favorita: Corfe Castle

Número de sorte: 13

Se fosse para uma ilha deserta, e só pudesse levar : 1 pessoa: Eu não iria. Não consigo viver sozinha, é fato (risos), porém se pudesse levar meus bebezinhos, marido e filhos, eu iria! 1 objeto: Facão

1 livro: manual para sobreviver em uma ilha

1 mobília: colchão king size (risos)

1 par de sapatos: coturno (igual ao do exército)

1 utensílio de cozinha: panela de pressão cozinha tudo, até pau!!!

Uma mensagem para as leitores mulheres, mães, brasileiras imigrantes que vivem nesse mundo afora:

Nada na vida é fácil. VIVA os dias um de cada vez. Conte seus objetivos, não suas tristezas.

Se nada mudar, invente e, quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite. Você pode tudo. Só você é responsável pela sua alegria e sucesso e ninguém mais. Quanto mais difícil, mais próxima está sua vitória!


- Grasiela Vincent

0 visualização0 comentário