Luiza Brunet e Rafael dos Santos apresentam evento na Torre Eiffel

Atualizado: 25 de out.

Luiza Brunet e Rafael dos Santos são os primeiros brasileiros a apresentarem um evento na Torre Eiffel



Pelo terceiro ano consecutivo, a High Profile Magazine realizou a premiação "O MELHOR DO BRASIL NA EUROPA 2022". E Paris, a cidade luz, recebeu brasileiros de 16 países da Europa para a premiação que foi realizada no cartão postal da França, a mundialmente famosa Torre Eiffel neste último domingo, dia 25 de setembro.


Esta premiação faz parte de três eventos anuais, objetivando unir e prestigiar a comunidade brasileira no exterior. O salão Gustave Eiffel Lounge, no segundo andar da Torre Eiffel, foi palco para a premiação de 22 pessoas com uma platéia de mais de 150 convidados, tendo ainda a participação da Rainha do Congo a Sua Majestade Rainha Diambi Kabatusuila quem entregou o "Prêmio Internacional Queen Diambi de Inclusão de Raça " para aqueles que de alguma forma trabalharam na inserção de afrodescendentes em suas empresas, vindo direto de New York, após participar da 77 UNGA na ONU.


Foi a primeira vez na história mundial que uma premiação para brasileiros aconteceu neste ícone global da cultura desde que foi construída em 1889, emocionando a todos e elevando o sentimento de patriotismo dos presentes, uma vez que a cada entrada de um convidado brasileiro residente num país europeu eram saudados pela bandeira de seu país de coração. Além, também, de várias atrações como o espetáculo de dança amazonense conduzido por Stella Rocha e um trio de violinistas enaltecendo a nossa música popular.


A apresentação ficou ao encargo da empresária e ativista Luiza Brunet e, também, do idealizador e organizador do evento, o empresário Rafael dos Santos. Segundo Rafael, “É com muito orgulho que estamos mostrando a força, a dedicação e o trabalho de brasileiros no exterior. E esse ano, além das 22 categorias para a comunidade, também tiveram oito especiais, como Prêmio ‘Luiza Brunet’ de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, o Prêmio Internacional Orgulho LGBTQ+ e o premio de Inclusão de Deficientes.


Prêmio Luiza Brunet


Luiza Brunet comentou que se sente extremamente orgulhosa de poder participar de uma premiação tão importante para a comunidade brasileira e ficou lisonjeada em ter um prêmio no seu nome. “A Premiação ajuda a dar mais voz ainda a mulheres brasileiras e imigrantes, não somente no Brasil mas no mundo inteiro”.


Assim, a High Profile Magazine decidiu além da premiação homenagear seus convidados com um passeio turístico pela cidade Luz, iniciando pelo Museu do Louvre, Arco do Triunfo, logo depois, pelo Palais de Chaillot, Champ de Mars e terminando perto da Torre Eiffel, onde foi feito um lindo piquenique na bela praça Champs de Mars.


E depois de várias fotos e muitos risos, ao anoitecer, o inesquecível Baile de Máscaras com a participação da ativista Luiza Brunet. Momento de diversão e muito glamour com a máscara preferida de cada um no Labo Bar Club. Houve ainda um jantar com alguns convidados e palestrantes e, por fim, a premiação dos melhores do Brasil na Europa.


Para mais informações sobre a Premiação Melhor do Brasil, acesse o site www.bestofbrazilawards.com.

Jornalista responsável Uiara Zagolin Fotos: Divulgação / Agência ABC Paris

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo