Neste Natal Peça Um Corpo Desintoxicado!

Ganhar presentes é muito bom! Mas desfrutar da família com saúde plena não tem preço mesmo e não é frase clichê. Se você me acompanha nas redes sociais me ouve falar constantemente dos sinais que nosso corpo dá quando está em sobrecarga tóxica.



Desde o sono ruim a problemas de pele, dores de estômago, cansaço excessivo, queda de cabelo, dores no corpo, estresse, ansiedade, sintomas depressivos, prisão de ventre ou diarreia… e muitos outros sintomas.


Um corpo intoxicado não responde ou responde de forma muito lenta a estímulos, de nada adianta ganhar aquele voucher para o Spa que você tanto queria, ou o pack de tratamento estético desejado, por exemplo, se você for fazer um peeling, uma drenagem, um Microagulhamento, uma radiofrequência e até uma dieta seu corpo não pode disponibilizar recursos para responder a estes estímulos porque está “ocupado” tentando se livrar do excesso de toxinas que podem comprometer o funcionamento dos órgãos. Lembra minha frase repetida por aqui? O CORPO NÃO TRABALHA PARA NOSSA ESTÉTICA. ELE TRABALHA PARA NOSSA SOBREVIVÊNCIA!



Esculpir de dentro pra fora é ajudar seu corpo a livrar-se de toxinas que lhe causam sintomas que talvez lhe acompanham há anos e você já os considera normais, mas não são! É possível restabelecer sua saúde e se livrar de sintomas como: Inchaço Abdominal ; Edemas; Obstipação ; Queda de Cabelo; Insônia; Enxaquecas; Irritabilidade; Seborreia; Náuseas; Corrimento Vaginal; Diarreia; Cansaço/Fadiga; Pele Oleosa.


Minha primeira dica é iniciar um novo mini hábito na sua rotina, como o raspador de língua (de cobre) use diariamente pela manhã junto com sua higiene bucal.



Raspar a língua todas as manhãs funciona como um detox natural que elimina bactérias, células mortas e toxinas que se acumulam na nossa língua enquanto dormimos.


Você já reparou que, ao acordar, a sua língua está coberta por uma capinha branca? Essa capinha se chama saburra lingual e é um processo natural, que ocorre enquanto dormimos nosso corpo depura toxinas, nossa produção de saliva diminui, favorecendo o acúmulo de bactérias, restos de alimentos e células mortas na nossa língua.


Se não retiramos essa capa antes de ingerir líquidos ou escovar os dentes, essas toxinas podem voltar para o nosso organismo. Raspar a língua é a maneira mais eficaz de remover essas impurezas.


Aderir junto com sua família este novo mini hábito é o primeiro passo para esculpir de dentro pra fora. Não perca mensalmente nossas dicas para desintoxicar e desfrutar do verdadeiro bem-estar.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo