O Desfile De Moda Mais Ético E Inclusivo De Londres


Camila Montovani - Dear Ocean
Moda lenta e modelos com alta representatividade na sociedade atual contrapondo com a London Fashion Week tradicional

“O momento mais crucial? (da London Fashion Week) London Represents” Liz Jones - Daily Mail


Anunciado pelos organizadores como “O desfile de moda mais ético e sustentável durante a London Fashion Week”. A London Represents traz uma alternativa nova e empolgante aos tradicionais desfiles que acontecem na abertura do LFW.

Com atenção voltada às coleções de designers emergentes e mostrados em modelos que representam uma verdadeira imagem de diversidade e inclusão, o foco principal do desfile é mostrar que a moda pode estar na tendência e ser criada de forma sustentável. E, ao mesmo tempo em que a inclusão e a habilidade devem ser celebradas e não consideradas como um impedimento para estar nas passarelas.

Kirps Bhogal, ativista na causa da pessoa com vitiligo

“Acreditamos muito nisto através da criação de um belíssimo e glamoroso desfile, como seria de esperar durante a London Fashion Week. Mas, também, inclui aqueles que geralmente são esquecidos e dispensados pelas passarelas tradicionais e, assim, podemos ajudar a modificar o futuro da moda de uma forma melhor e mais justa - Gaia Beck: Organizadora de desfiles e defensora da diversidade.


“A London Represents está aqui para revolucionar a indústria da moda. Por muitos anos tentamos implementar essa mudança, conversando com marcas, universidades e organizadores de desfiles, porém sem sucesso. Então, decidimos agir por conta própria. Acreditamos que somos a mudança e estamos fazendo isso acontecer. Criando um espaço de ligação, onde não só os modelos, mas o público possam sentir esta ligação, um sentimento de pertencimento e de realidade. A moda é um veículo para este sonho, algo antes impossível, inatingível e que queremos agora tornar real. Perfeição é imperfeição”. - Samanta Bullock: organizadora do desfile e está entre as 100 pessoas com deficiência mais influentes do Reino Unido.

A diversidade existente neste desfile de modas é exibida pela variedade de modelos que desfilaram na passarela. A inspiração vem do número de modelos com deficiência que caminhavam ao lado de modelos tradicionais, cuja raça, tamanho e gênero não apenas diferiam, mas também empregavam à cidade de Londres uma imagem confiante e plena.


Sylvia Mac - Dear Ocean
A indústria da Moda é muito mais que uma tendência; é uma forma de mostrar as nossas ideias e personalidade. Por isso é tão importante ter uma passarela diversificada onde todos sintam-se representados”- Samanta Bullock: organizadora do desfile e está entre 100 pessoas com deficiência mais influentes.

A London Represents nasceu em uma feira estudantil no leste de Londres, evoluindo para uma outra feira de grande escala no centro de Londres. Feira esta que vem atraindo designers internacionais sustentáveis que saem de Londres para poder participar. Designers que participaram do desfile deste ano, como Dear Ocean Community de Portugal e Tracy Toulouse do Canadá. E, ainda, sem deixar de mencionar os talentosos designers britânicos e emergentes que o LFS inicialmente apoiou, incluindo o Midlands Fashion Awards; designer sustentável do ano do Serefina Rose.


Auf Augenhoehe

Os modelos foram escolhidos entre ativistas e influenciadores. Modelos como Lily Mills, que por duas vezes foi medalhista de ouro das Olimpíadas Especiais; a modelo com síndrome de Down e o rosto da L'Oreal, Maju De Araujo e a ativista vegana Nicole Whittle. Esses modelos são famosos por causar impacto em suas comunidades, portanto, ideais para este desfile.


Elidys Couture

"Foi um prazer apresentar o fashion show ‘London Represents’ durante a London Fashion Week. A Samanta Bullock, a Gaia Beck e a organização do show conseguiram colocar na passarela todos os tipos de modelos, que representam a sociedade que vivemos hoje. Foi emocionante apresentar e assistir ao show."

Rafael dos Santos



Unhidden
Smart Adaptive Clothing E Paulo Bordin

KF Branding

Tracy Toulouse

Noe Dresses

SB Shop - Rubinella


SB Shop - E-Portare




Poetry House

Yoga Compression Garments

A missão da London Represent não é apenas agregar uma gama diversificada de pessoas para modelar as roupas, mas também revelar o quanto a indústria da moda está carente de diversidade. A forma esclarecedora e edificante deste desfile foi extremamente necessária para a London Fashion Week. E, dessa forma irá criar uma grande necessidade na semana de moda de Londres e, assim, criará uma memória e um impacto duradouro que os convidados nunca esquecerão.


CONTATO

Para mais informações, entre em contato:

gaia@gaialondon.com

+447814447857

www.londonrepresents.co.uk






3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo