Queen Diambi kabatusuila na premiére do novo filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Em visita a New York, a rainha Diambi kabatusuila foi convidada a estar na premiére do novo filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre, aceitando prontamente e muito feliz com o encontro de tantos talentos juntos em um só lugar.



O lançamento primeiro foi em Los Angeles e ontem, 1 de outubro, em Manhattan. A expectativa para o lançamento oficial do longa aqui no Brasil está programado para o dia 10 de novembro.


Pantera Negra: Wakanda para Sempre com direção de Ryan Coogler, co-escrito por Joe Robert Cole e contando com vários atores como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne como Riri Williams.


O vilão principal será Tenoch Huerta e Michaela Coel será a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.


Sinopse


Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (apresentando Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa.


Enquanto o povo de Wakanda se esforça para abraçar seu próximo capítulo, os heróis precisam contar com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman). Igualmente, forjar uma nova trajetória para o reino de Wakanda. Assim, apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta. O filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Uiara Zagolin

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo