top of page

Seja Bem Vindo 2023 - por Juliana Gomes

Atualizado: 1 de jan.


Janeiro chegou e mais um ano começa, assim como o novo ano, temos a oportunidade de recomeçar também, mas que não seja apenas mais um recomeço, que seja o fim de um ciclo, que seja o fim de tudo que não agrega mais em nossas vidas. É tempo de limpar as gavetas, armários e, inclusive a vida, não tenha medo de tirar da sua vida coisas e pessoas que não te fazem bem, que não te elevam, esse peso não deve ser carregado para esse novo ano. Aproveite os primeiros dias do ano para fazer uma faxina geral, posso apostar que você tirará um peso enorme dos seus ombros.

É neste recomeço que devemos olhar para nós mesmos, afinal, para a numerologia, 2023 é regido pelo número 7, chamado de ano universal, porque é o resultado da soma 2+0+2+3. Tudo o que esse número representa ficará em evidência neste novo ano.

Isso quer dizer que esse é um ano que trará muita clareza, muitas verdades, será um ano das revelações, será o ano da observação, é o ano da autoanálise, de se olhar por dentro, é o ano das verdades, e falando em verdades, como você vai lidar com as suas verdades? Porque elas irão aparecer e lidar com as verdades dos outros e quanto mais evoluído espiritualmente e através do autoconhecimento você estiver, melhor você lidará com essas verdades. Porque esse ano é o ano do autoconhecimento, da inteligência espiritual, de buscar essa espiritualidade de uma forma mais profunda, por você e para você, mas somente aqueles que estiverem dispostos a tirar suas próprias vendas dos olhos e buscar e espiritualidade e o autoconhecimento como seu grande escudo de proteção e blindagem. Você está disposto(a)?

O ano 7 rege o mundo, logo é um ano que haverá muitas investigações com dirigentes de governos e nações, auditorias, ano de buscar e encontrar questões importantes, de enxergar verdade e tomar ações, embora o ano 7 não será um ano de progresso de ação, será um ano de introspecção, de observação, mas que vai ser extremamente importante para a sua evolução, não somente para o desenvolvimento da sua vida mas para tudo que esta a sua volta, porque o mundo vai viver essa energia 7, o ano 7 não é um ano fácil, ele será um pouco desconfortável, mas extremamente importante. É preciso notar qual será o nosso papel em nossas vidas e na vida dos outros e o que estamos fazendo para que toda a nossas vidas prospere e estejam em união.


Juliana Gomes

Numeróloga e Terapeuta Holística

87 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo