top of page

Sinastria Amorosa, Você Sabe O Que É? - por Juliana Gomes



Sinastria é uma técnica utilizada na numerologia para verificar a compatibilidade numa relação entre duas pessoas. Essa técnica faz uso dos mapas numerológicos do casal, onde se cruzam as informações de maneira que se analisa o grau de compatibilidade entre o casal. E como é fevereiro, mês do valentine's day, é uma boa oportunidade para falar sobre sinastria. Você sabe se é compatível com seu amado(a)?

O amor é um sentimento que nos coloca diretamente em conexão com a nossa energia que pulsa, com a beleza que é de estarmos vivos e com a nossa parte que só se reconhece através da experiência com o outro, e conforme vamos nos desenvolvendo, percebemos a importância das relações e como é bom compartilhar com o outro a vida.

A sinastria amorosa é um assunto que desperta muita curiosidade entre os apaixonados por numerologia, pois analisa a potência do encontro entre os mapas do casal. Essa é uma técnica que estuda a combinação entre dois ou mais mapas, dependendo da quantidade de pessoas envolvidas na análise e nos mostra as conexões e inter-relações.

Nessa análise, o mapa numerológico de uma das pessoas será estudado sobre o mapa numerológico da outra e a partir daí serão observadas as combinações, conexões e os pontos desafiadores. No amor temos uma das maiores trocas energéticas. São elas que fazem com que uma pessoa se sinta atraída e deseje se unir a outra. Mas, um fato interessante, existem casais que não tem sinastria nenhuma, você sabia?! É muito raro, mas pode acontecer. É muito profundo a energia do amor, da sexualidade, a partir do momento em que estamos com uma pessoa, ela passa a ser parte de nós e quanto mais profunda é a relação, maior são os laços energéticos, e essas energias reverberam em nosso campo áurico (energético) por muito tempo, imagine que todas as pessoas que já passaram por sua vida, deixou um pouco dela no seu campo energético. Nós não aprendemos de uma maneira profunda o que dê fato é um relacionamento amoroso, se soubéssemos a carga energética que cada pessoa deixa em nosso campo, certamente teríamos mais cuidado ao nos relacionarmos.

Agora que você já conhece mais sobre a sinastria, e o quanto ela pode te ajudar a viver em um relacionamento com mais harmonia e qualidade, que tal fazer a combinação dos mapas e conferir se a sua relação pode prosperar e ser cada vez mais leve e feliz?


Juliana Gomes

Numeróloga e Terapeuta Holística

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo