top of page

Uma Conexão Além Do Explicável - Juliana Carvalho.









Muito mais do que órgãos, sangue, células, partículas…Somos um emaranhado energético e espiritual. Todos nós somos, em essência, seres espirituais vivendo uma experiência física. Acredito que viemos à esse mundo por diversas razões que nos levam a um único objetivo: evolução. Há muitos anos me interesso por assuntos digamos, diferentes. Sempre fui, desde criança, interessada pelos assuntos sobrenaturais, espirituais, religiosos, energéticos, como queira chamar. Em um mundo tão louco e complexo, não podemos passar anos por aqui no planeta Terra para “nada”. Minha curiosidade sobre esses assuntos me levou a ler os mais diversos autores e aos poucos formando o que penso e como vivo.

Há alguns anos li um livro sobre a física quântica e logo me apaixonei. A partir de então, foram numerosas horas de palestras, cursos, muitos sites e diversos outros livros sobre esse tema que me fascinou e me levou a escrever este artigo hoje.

Tive um professor de hipnose, outro assunto que amo estudar, que brinca que tudo aquilo que ele não consegue explicar, chama de quântico… e a mecânica quântica é bem assim: inexplicável. Mas ao mesmo tempo em que é inexplicável, ela consegue desvendar um mistério, que pelo menos para mim, mudou tudo e vou dividir com você, meu leitor, agora.

Estamos acostumados a sempre pedir, pedir, pedir. Quer alguma coisa? Pede à Deus. Está passando por um desafio? Reza e pede auxílio. Está com receio de que algo indesejado aconteça? Pede que Deus interceda. Você deve estar pensando que estou criticando a fé, mas continue esta leitura por mais alguns minutinhos que vai entender que não é nada disso. Tenho, e sempre tive, muita fé e também pedia muito à Deus, à espiritualidade e aos Santos que olhassem por mim. Isso mesmo, pedia, no passado. Desde que comecei a estudar a quântica aprendi que quando pedimos algo, estamos afirmando para o nosso eu interior e para o universo que não temos aquilo e é ai que mora o perigo. Aprendi então à sempre agradecer ao invés de pedir. Minha relação com a espiritualidade mudou e eu passei a ser grata por tudo aquilo que eu quero como se já estivesse materializado na minha vida. Sou grata pelo que eu quero me tornar, como se eu já fosse. Sou grata pelo que quero conquistar, como se já tivesse atingido todos os meus objetivos. Mas não vale uma gratidão da boca para fora. Tem que ser aquele sentimento genuíno, que emociona, de coração. Tem que ter uma certeza, do fundo da sua alma, que seu desejo já foi atendido por Deus. Está na Bíblia: Marcos 11:24 NVI "Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.”

E assim, crendo que já recebi, com o auxílio e permissão de Deus, recebo à minha vida. E aqui, meu querido leitor, fica o meu desejo de que seus sonhos se realizem na vontade D’Ele e que você consiga, assim como eu, a ser grata antes mesmo de ter a graça alcançada. Somos um emaranhado, lembra? Um emaranhado de emoções, energias e com muita fé e com o coração transbordando gratidão vamos caminhando e evoluindo… é para isso que viemos ao mundo. Não é mesmo?


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo